Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Irmandade Muçulmana declara o "domínio do mundo" como objetivo único

"Começando pela reforma pessoal... depois pela
família, sociedade, governo, califado e mundo."
Embora muitos líderes muçulmanos expressem abertamente os seus esforços (como parte de uma imagem maior que culmina na ressurreição de um califado), por natureza, contra todos os não-muçulmanos; muitos líderes ocidentais só veem o momento, por mais que fora do contexto ou, pior ainda, num falso contexto, construído sob reflexo de expectativas.

Dentre outras coisas, essa miopia faz com que praticamente todos os políticos ocidentais ignorem as ameaças a longo prazo e focalizem apenas a violência e o terrorismo, o tangível e o temporal; aquelas coisas que coincidirão com o seu mandato. Esse enfoque, de mira estreita, às vezes leva a absurdos, tais como quando Paul Stockton, da Defesa Interior dos EUA, ao ser interrogado por Dan Lungren, numa audiência recente, se negou a aceitar que a Al Qaeda "estivesse exercendo um violento extremismo islâmico", insistindo que o grupo só era formado por "assassinos", divorciando a realidade de qualquer contexto significativo, cumprindo a doutrina de Obama de não conhecer o seu inimigo.

É óbvio, todos os islamitas têm o mesmo objetivo: o estabelecimento de um califado que exija o cumprimento da sharia. A única diferença é que a maioria é suficientemente prudente para entender que a infiltração gradual e a sutil subversão, passo a passo, etapa por etapa, década após década, são mais eficazes para garantir os seus objetivos do que com a violência direta. Depois, uma vez no poder, "se tornarão mais selvagens".

Consequentemente, graças à chamada "Primavera Árabe" e aos seus adeptos ocidentais, mais e mais clérigos estão se aproximando do seu objetivo final de ressuscitar o califado, onde a sua capital será Jerusalém. Um xeique, por exemplo, se orgulhou do fato de que o califado será restaurado em breve e de que o Ocidente pagará jizya (taxa/tributo e submissão, Alcorão 9:29): "ou, de outra forma, levaremos a espada aos vossos pescoços!" Citou, como exemplo, a infiel Alemanha. E claro, as exigências de jizya dos cristãos coptas do egito cresce mais dia após dia.

Agora, consideremos as claras e inequívocas palavras do Dr. Muhammad Badi, líder da Irmandade Muçulmana, de acordo com o Al Masry Al Youm (segundo a tradução de Solidariedade Copta):

O Dr. Muhammad Badi, líder supremo da Irmandade Muçulmana, disse: "A Irmandade está cada vez mais perto de alcançar sua meta, segundo as previsões do seu fundador, o Imã Hassan al-Banna.  Isso será alcançado por meio do estabelecimento de um sistema de governo justo e equitativo [baseado na sharia islâmica], com todas as suas instituições e associações, incluindo o governo, evoluindo para um califado administrado corretamente e em busca do domínio mundial". Badi acrescentou em sua mensagem semanal  [29/12/11]: "Quando a Irmandade iniciou seu trabalho [da'wa] em prol da sua promoção, tratou de despertar a nação de sua letargia e estancamento para guiá-la, outra vez, rumo à sua posição e vocação. Em sua mensagem no sexto Conselho, o Imã [Banna] definiu dois objetivos para a Irmandade: um a curto prazo, cujos frutos são vistos logo que uma pessoa se converte membro da Irmandade; e outro a longo prazo, que requer a utilização dos acontecimentos, esperando, fazendo os preparativos apropriados e planos prévios, e uma reforma integral e total de todos os aspectos da vida". O líder da Irmandade continuou: "O Imã [Banna] delineou as metas de transição e os métodos detalhados para alcançar esse objetivo máximo, começando pela reforma pessoal, seguido pela construção da família, da sociedade, do governo e, após, de um califado administrado corretamente e, finalmente, o domínio do mundo".

Ainda assim, não importa com que frequência e abertura os líderes islâmicos - como Badi - expressam sua grandiosa agenda para que o mundo os ouça. Os líderes ocidentais têm, bem apertados, os seus antolhos intelectuais, congelados diante da palavra "democracia" - embora o poder popular da "Primavera Árabe" conduza ao fascismo (que, depois de tudo, será um problema de outro, depois que deixarem o cargo). Portanto, aqui está o ex-presidente dos Estados Unidos, Jimmy Carter, que não só está "muito satisfeito" com as eleições egípcias (apesar das numerosas denúncias de fraude eleitoral contra a Irmandade Muçulmana), mas que, quando foi interrogado se o seu país deveria estar preocupado com a vitória islamita, disse: "Não tenho nenhum problema com isso e tampouco o governo dos Estados Unidos se preocupa com isso. Queremos que a vontade do povo egípcio seja expressada".

Consequentemente, a Irmandade Muçulmana e todas as suas ramificações podem estar seguras de que, sempre e quando não se envolverem em atos diretos de terrorismo, podem continuar, sem parar, a sua marcha de décadas para a ressurreição do califado, que - se a história e a doutrina são indicadores - se tentar intervir pelo "domínio mundial", será uma ameaça global.

Por Raymond Ibrahim / Middle East Forum
Tradução: Jônatha Bittencourt

0 comentário(s):

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.