Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Ahmadinejad acredita que o messias islâmico está prestes a chegar

Segundo o vídeo, Ahmadinejad conquistará
Jerusalém antes da vinda do messias islâmico.
Uma nova evidência surgiu quanto à visão iraniana de que a instabilidade atual no Oriente Médio representa um sinal de que o Mahdi - o messias islâmico - está prestes a aparecer. A CBN News obteve um vídeo nunca antes visto produzido pelo regime iraniano que diz que todos os sinais estão se encaixando - e que o Irã estará prestes a colaborar para o início do fim dos tempos.

Enquanto os movimentos revolucionários que se apoderam do Oriente Médio criam um clima de incerteza em toda região, o vídeo mostra que o regime iraniano acredita que o caos é uma prova divina de que a sua vitória final está próxima.


A Vinda está Próxima


O vídeo de propaganda foi supostamente aprovado pelos mais altos escalões do Governo iraniano. Chama-se "A Vinda está Próxima" e descreve os eventos atuais no Oriente Médio como um preâmbulo da chegada do mítico duodécimo Imã Mahdi - a figura messiânica que as escrituras islâmicas dizem que conduzirá os exércitos do Islã para a vitória sobre os não-muçulmanos nos últimos dias.

"Este vídeo foi produzido por um grupo chamado 'Os Condutores da Vinda', em conexão com o Basij - a força paramilitar iraniana - e em colaboração com o escritório do presidente iraniano", disse Reza Kahlili, um ex-membro da Guarda Revolucionária do Irã que compartilhou o vídeo com a CBN News.

Kahlili, autor do livro "Tempo de Trair", trabalhou como um agente duplo para a CIA dentro do regime iraniano.

"Há poucas semanas, o escritório de Ahmadinejad apresentou este vídeo com muita emoção para os clérigos", disse Kahlili à CBN News. "O público-alvo são os muçulmanos no Oriente Médio e no mundo".

O vídeo afirma que o Irã está destinado a se levantar como uma grande potência nos últimos dias para ajudar a derrotar os Estados Unidos e Israel, e anunciar o regresso do Mahdi. E deixa claro que os iranianos acreditam que esse momento está se aproximando rapidamente.

"O Hadith descreveu claramente os eventos e as diversas transformações dos países no Oriente Médio e também a respeito do Irã na época da vinda", disse um narrador no vídeo, e continuou dizendo que a invasão estadunidense ao Iraque já havia sido anunciada pelas escrituras islâmicas - e que o Mahdi, num futuro próximo, governará o mundo a partir do Iraque.

Outros Sinais "Proféticos"

A agitação atual nos outros países do Oriente Médio, como Iêmen e Egito - incluindo o levantamento da Irmandade Muçulmana -, e o atual estado precário de saúde do rei da Arábia Saudita - rival iraniano -, também têm sido analisados como sinais proféticos de que o Mahdi está chegando.

"A presença de Abdullah, sua enfermidade e sua condição duvidosa não são uma grande notícia para aqueles que estão ansiosos pela vinda?", pergunta o narrador.

O líder supremo do Irã, Khameini, e Hassan Nasrallah, líder do grupo terrorista Hezbollah, são considerados peças fundamentais do fim dos tempos, cujas ascensões foram preditas nas escrituras islâmicas.

O mesmo ocorre com o presidente Mahmoud Ahmadinejad, que segundo o vídeo conquistará Jerusalém antes da vinda do Mahdi.

"Acredito que seja um desenvolvimento muito sério", disse à CBN News o especialista em assuntos do Oriente Médio Joel Rosenberg, autor do livro "O duodécimo Imã". "Abre uma janela para o pensamento da liderança iraniana: eles acreditam que uma guerra com Israel pode acontecer antes do que muitos imaginam".

Kahlili diz que o vídeo "A Vinda está Próxima" em breve será distribuído pelo regime iraniano para todo o Oriente Médio. Explicou que o seu objetivo é promover mais levantes nos países árabes.

Fonte: CBN News
Tradução: Jônatha Bittencourt

3 comentário(s):

Aloisio disse...

Bom dia,
Mais uma profecia escatológica. O cristianismo está cheio delas. Tem até igrejas com títulos apropriados. No judaísmo há essa crença da vinda do Messias. Essa o muçulmanos ainda mais próxima ainda. Ahmadinejad está forçando a barra para o messias islâmico venha, planejando incendiar o Oriente Médio. Isso não surpreende. Deve está em contagem regressiva para atacar Israel uma bomba com arma química. Só que ninguém escapará de seus efeitos nem mesmo o Irã. Só se for com precisão cirúrgica tão perfeita que só atinja estado judeu. As três religiões tem em seus livros a previsão da vinda do Messias para breve. Cada um segundo a interpretação teológica de seus "exegetas".

Paulinho Rosenbaum disse...

A visão judaica não é escalabrosa.
Pelo contrário, é bastante otimista! Vejam Israel, como surgiu das cinzas para ser um dos paises exemplos da humanidade, apesar de todos os pesares. Isso é messianismo judaico! Diz o Talmud: "Quando o filho de David chegar um rei persa será provocado... e único que o povo de Israel terá a fazer é se apoiar em Hashem!"

Por isso, nada melhor que este despertar messianico do palhaço de Teherã para apressar a vinda de Mashiach.

Saudações Tropicasher,
Paulinho Rosenbaum
www.tropicasher.com.br

Anônimo disse...

Paulinho vc e um judeu idiota e puxa saco do sionismo em Israel. Gente como vc vai levar chumbo na cara.

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.