Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Irã faz manobras aéreas com a utilização de mísseis

"O exercício contará com a participação de todos
os aviões da Força Aérea e do Exército de combate"
A Força Aérea iraniana deu início a um exercício maciço de 10 dias, informou a agência de notícias Fars. Segundo a notícia, a Força Aérea da República Islâmica do Irã (FARII) realizará manobras extensivas de combate na região noroeste do país.

"O exercício aéreo é realizado anualmente e é totalmente nacional, e, como aconteceu em exercícios anteriores, não contará com a participação de nenhum outro país", disse à TV Press o brigadeiro-general da força aérea Aziz Nasirzadeh. 

"O exercício contará com a participação de todos os aviões da Força Aérea e do Exército de combate", acrescentou Nasirzadeh. Essa manobra, chamada de "Fadaeeyan-e-Harim e Vellayat III" ("aqueles que se sacrificam por sua pátria 3"), contará com a participação de jatos, equipamentos aeronáuticos, munições e táticas aéreas, em quatro fases ao longo de 10 dias. O Irã mostrará caças, bombardeiros de combate, aviões de carga e transporte, incluindo o F-4, o F-5, os caças-bombardeiros Sukhoi SU-24, o Mig-29 e os aviões de logística C-130 como parte dos exercícios. 

Em junho, a Guarda Revolucionária do Irã realizou jogos de guerra intensivos chamados de "O Grande Profeta-6" que incluiu o teste de vários mísseis balísticos

Fonte: Ynet News
Via: Ministério Maoz Israel-Brasil

0 comentário(s):

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.