O exército israelense lamentou qualquer dano a inocentes, causado pela presença de explosivos, foguetes e armas em lugares atacados com precisão |
Três mísseis Qassam foram disparados na manhã de hoje, sexta-feira, da Faixa de Gaza contra o sul de Israel e explodiram no território dos conselhos regionais de Ashkelon e Shaar Hanegev, sem provocar danos ou ferimentos, na recente série de ataques com foguetes nas últimas 24 horas.
Em represália, a Força Aérea de Israel atacou durante a madrugada alvos relacionados a atividades terroristas no sul e no norte da região controlada pelo Hamas, informou o escritório do porta-voz do exército num comunicado.
Ele reiterou que essa organização é responsável por todos os ataques terroristas contra cidadãos israelenses de Gaza, antecipando que seguirá respondendo a eles com dureza e criticou-os por "operarem no coração dos centros populacionais civis e utilizá-los como escudos humanos".
O exército também lamentou qualquer dano a inocentes, o qual foi causado pela presença de explosivos, foguetes e armas em lugares atacados com precisão.
Fontes médicas palestinas informaram que morreu um civil e outros 13 ficaram feridos, incluindo mulheres e crianças, nos ataques aéreos.
Fonte: AJN
Tradução: Jônatha Bittencourt
0 comentário(s):
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário.