Páginas

sábado, 28 de abril de 2012

Promoção de Aniversário do Projeto Cessar-Fogo

Neste mês, o Cessar-Fogo completa um ano de existência. Para comemorar esse momento especial, será sorteado no dia 28 de maio o livro "Filho do Hamas", uma obra muito interessante sobre o conflito árabe-israelense, escrito por Mosab Hassan Yousef, filho de um dos fundadores do Movimento de Resistência Islâmica (HAMAS).

Como testemunha ocular do conflito árabe-israelense, Yousef declara:
Antes de completar 21 anos, vi coisas que ninguém deveria ver: pobreza abjeta, abuso de poder, tortura e morte. Testemunhei dos bastidores as negociações de líderes supremos do Oriente Médio que são manchetes nos jornais de todo o mundo. Desfrutei da confiança dos mais altos escalões do Hamas e participei da Primeira Intifada. Fui preso e fiquei encarcerado nas entranhas da mais temida prisão de Israel. E, como você ficará sabendo, fiz escolhas que me tornaram um traidor aos olhos do povo que amo.
Quer ganhar esse livro? Para concorrer, você pode participar seguindo qualquer uma das opções abaixo - ao fazer uso das duas opções, você aumenta as suas possibilidades:
O @CessarFogoBr é o aniversariante, mas o presenteado é o leitor! Participe do sorteio do livro "Filho do Hamas": http://bit.ly/JVIVSE

* Caso você já tenha curtido a nossa página no Facebook e não tem uma conta no Twitter, basta clicar no link Cessar-Fogo: Promoção de Aniversário do Projeto Cessar-Fogo e escolher a opção "Compartilhar".

0 comentário(s):

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.