Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Ehud Barak: "A luta pela existência de Israel ainda não acabou"

O ministro da Defesa de Israel, Ehud Barak, destacou, numa carta enviada às famílias dos soldados que morreram em atividade, na véspera do Dia da Recordação, que Israel tem e segue enfrentando "os desafios e as lutas existenciais aqui. Isso não acabou e o preço a ser pago é muito alto".

"No seu 64º ano de independência, há grandes desafios à frente de Israel, mas o Estado está fazendo o que é possível para se fortalecer", disse, destacando que "a lealdade, a perseverança e a coragem são as bases da fortaleza do Estado judeu e a sua habilidade para deter o inimigo, perto ou longe", afirmou.

Dirigido às famílias desconsoladas, Barak declarou que, como ministro da Defesa, estará ao lado delas e prometeu que não abandonará o sonho de paz.

Radio Jai
Tradução livre: Jônatha Bittencourt

O Cessar-Fogo está aberto para a opinião de seus leitores. Caso tenha outro posicionamento relacionado à questão abordada acima, envie seu artigo ou indicação de matéria para editor@cessarfogo.com . Após a avaliação e aprovação do material enviado, ele será encaminhado para publicação. 

0 comentário(s):

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.