O ministro da Defesa de Israel, Ehud Barak, destacou, numa carta enviada às famílias dos soldados que morreram em atividade, na véspera do Dia da Recordação, que Israel tem e segue enfrentando "os desafios e as lutas existenciais aqui. Isso não acabou e o preço a ser pago é muito alto".
"No seu 64º ano de independência, há grandes desafios à frente de Israel, mas o Estado está fazendo o que é possível para se fortalecer", disse, destacando que "a lealdade, a perseverança e a coragem são as bases da fortaleza do Estado judeu e a sua habilidade para deter o inimigo, perto ou longe", afirmou.
Dirigido às famílias desconsoladas, Barak declarou que, como ministro da Defesa, estará ao lado delas e prometeu que não abandonará o sonho de paz.
Radio Jai
Tradução livre: Jônatha Bittencourt
O Cessar-Fogo está aberto para a opinião de seus leitores. Caso tenha outro posicionamento relacionado à questão abordada acima, envie seu artigo ou indicação de matéria para editor@cessarfogo.com . Após a avaliação e aprovação do material enviado, ele será encaminhado para publicação.
0 comentário(s):
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário.