Poderia provocar uma necessidade urgente de evacuar os milhares de cidadãos israelenses com passaporte estrangeiro. |
As embaixadas extrangeiras em Israel começaram a desenvolver planos de contingência para evacuar seus cidadãos no caso do Estado judeu se tornar vítima de um ataque com mísseis por parte do Irã.
Segundo informou na quarta-feira o jornal Yedio Aahronot, um funcionário de alto escalão em Jerusalém declarou que várias missões diplomáticas demostraram um grande interesse na preparação de diversas situações de emergência.
Enquanto isso, o Ministério de Relações Exteriores proporcionou às embaixadas em Israel uma lista de refúgios públicos em todo o país, assim como um folheto de instruções de evacuação em inglês.
Os funcionários diplomatas instalados em Israel estão particularmente preocupados com a possibilidade de uma ofensiva contra o país hebreu, o que poderia provocar uma necessidade urgente de evacuar os milhares de cidadãos israelenses com passaporte estrangeiro.
Mesmo assim, um diplomata europeu de alto escalão declarou que nesse caso, a União Europeia não teria os meios para realizar uma operação de evacuação em massa num breve período de tempo.
Fonte: Israel en Línea
Tradução: Jônatha Bittencourt
1 comentário(s):
Gente, é o fim dos tempos. Leiam salmos 83, tá tudo lá!!! Há milhares de anos, foi escrito sobre isso. Jesus está voltando!!!!
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário.