Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Embaixadas estrangeiras em Israel se preparam para um possível ataque do Irã

Poderia provocar uma necessidade urgente de evacuar os
milhares de cidadãos israelenses com passaporte estrangeiro.
As embaixadas extrangeiras em Israel começaram a desenvolver planos de contingência para evacuar seus cidadãos no caso do Estado judeu se tornar vítima de um ataque com mísseis por parte do Irã.

Segundo informou na quarta-feira o jornal Yedio Aahronot, um funcionário de alto escalão em Jerusalém declarou que várias missões diplomáticas demostraram um grande interesse na preparação de diversas situações de emergência.

Enquanto isso, o Ministério de Relações Exteriores proporcionou às embaixadas em Israel uma lista de refúgios públicos em todo o país, assim como um folheto de instruções de evacuação em inglês.

Os funcionários diplomatas instalados em Israel estão particularmente preocupados com a possibilidade de uma ofensiva contra o país hebreu, o que poderia provocar uma necessidade urgente de evacuar os milhares de cidadãos israelenses com passaporte estrangeiro.

Mesmo assim, um diplomata europeu de alto escalão declarou que nesse caso, a União Europeia não teria os meios para realizar uma operação de evacuação em massa num breve período de tempo.

Fonte: Israel en Línea
Tradução: Jônatha Bittencourt

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Gente, é o fim dos tempos. Leiam salmos 83, tá tudo lá!!! Há milhares de anos, foi escrito sobre isso. Jesus está voltando!!!!

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.