Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Shimon Peres pode ser alvo de terroristas

Shimon Peres pode estar em perigo.
As agências de segurança de Israel têm observado o crescimento do perigo contra altos funcionários israelenses enquanto se aproxima o quarto aniversário da morte do importante terrorista do Hezbollah Imad Mughniyeh.

Segundo o jornal Yisrael Hayom, o alerta inclui a informação de que estão apontando como alvo o presidente israelense, Shimon Peres. O nível de precaução entre os guarda-costas do presidente aumentou de maneira inédita.

A segurança aumentou durante os eventos que Peres participou e ao redor do apartamento alugado de Kfar David, em Jerusalém, onde ele passou a se hospedar, temporariamente, desde uma inundação da residência oficial presidencial.

No domingo, foi constatada uma alteração violenta entre os guardas de segurança de Peres e três árabes de Jerusalém Oriental, fora da residência de Kfar David. Os três árabes se aproximaram dos guarda-costas, disseram insultos contra eles e os ameaçaram. Um deles foi detido, os outros dois escaparam. Peres não estava em sua moradia naquele momento.

Fonte: AJN
Tradução: Jônatha Bittencourt

0 comentário(s):

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.